domingo, 10 de julho de 2011

Nostalgia

Oi!

Bem... prestes a dar um novo e muito importante passo na minha vida hoje vivi um momento nostalgia, e acabei encontrado coisas legais na net sobre isso, vejam só:

http://www.naosalvo.com.br/vc/como-se-achar-velho-em-apenas-1-clique/

http://www.naosalvo.com.br/vc/como-se-achar-velho-em-apenas-1-clique-parte-2/



3 comentários:

  1. Oi Jaque, estou lisonjeada com os comentários! obrigada!
    Estou indo para Uberlândia dia 23, sou madrinha do casamento de uma grande amiga! Estou super ansiosa..vivendo cada minutinho junto com ela..é muito bom né.
    Curta cada momento dos seus preparativos..dá uma saudade depois.
    Beijos e volte sempre ao blog!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho la no blog !

    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Oi jaque! Vendo esse video pude reviver uma volta gostosa ao túnel do tempo e relembrar como cada umas dessas coisas do video passaram na minha vida e quando foi. É incirvel como tudo isso fez parte da minha história tb. Tudo em geral me emcionou mto agora. Lembro como se fosse hj qdo meu pai chegou de uma viagem de BH com um video game do sonic pra mim.Eu tinha 6 anos. Cavalo de fogo era meu desenho favorito, minhas bonecas todas se chamavam" Sara". E sei q desde que sai da casa dos meus pais levo isso comigo, esses momentos com suas histórias. Olha jaque, é muito bom programar uma viagem pra casa dos nossos pais em algum fds, feriado essas coisas, vc vai amar fazer isso. O melhor é que só depois q a gte sai de ksa que nossa mãe resolve fazer as coisas que mais gostamos de comer, pq até então ela faz o q nosso pai gosta ou o que ela acha mais saudável, podemos tomar banho e deixar o banheiro molhado que ela nao reclama. Msmo morando fora, parece que a gte se aproxima mais da família com a distãncia física.Tem dez anos que eu vivo isso. Vai ser ótimo pra vc! Cecis

    ResponderExcluir