segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Saudadeee!!!


Oi meninas ...

Hoje vim aqui desabafar, eu casei e estou Graças a Deus muito bem casada, mas... como nem tudo é perfeito moro a 800 km de distância dos meus pais, estou morando em Cornélio Procópio - PR e meus pais e meu irmão que é a Razão da minha vidaaaa, estão morando em Uberlândia-MG, cidade que amoo onde cresci, me formei  e onde conheci meu esposo.

Estou sentindo muita muita muitaaaa saudade da família, sabe... aquela vontade de entrar em casa e abraçar todo mundo, comer a comida maravilhosa da minha mamis, jantar ouvindo meu papis contar o que resolveu no dia e ouvir as histórias do cotidiano do meu irmão que eu A-D-O-R-O!!!

Acho que nunca passei mais de 1 mês longe deles, essa e a primeira vez, que saudades!!! quero andar pela Rondon, ir na padaria do Romildo comprar roscas a tarde e tomar aquele café com a mamis, quero ir no Wilson comprar Tabozinho, quero comer pastel da pastelaria afonso pena com minha mãe já pensando em quanto tempo de caminhada precisamos fazer pra consumir aquele trilhão de deliciosas calorias, quero ver meu irmão se arrumar pra sair e encher o saco dele pra saber onde ele vai, com quem vai, o que vai fazer e esperar ele chegar pra contar como foi o encontro de carros antigos...
Quero ir com o papis e mamis fazer compras..... Quero matar a saudades da minha famíliaaaaaa!!!


Papis, eu, minha mãe e meu irmão :)))

Vocês são muuuito importantes pra mim, são tudo na minha vida, estou muito feliz casada mais sinto muita, muuuuitaaaa saudade de vcs!!!

3 comentários:

  1. Nossa não me imagino vivendo longe da minha mãe.
    Você deve estar com muitas saudades né?
    Também adoro Uberlândia!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaque,
    Imagino o quanto deve ser dificil ficar longe. Mas faz parte, nem tudo é perfeito. Tomara que um dia vcs voltem né, para vc ficar perto da sua familia de novo.
    Beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaque, obrigadinha pela visita em meu bloguito. Querida, o que tenho para dizer é que eu também nunca morei perto dos meus pais, e isso não é fácil mesmo. Mas aos poucos vc se acostuma, eu demorei muito para acostumar, por incrível que pareça meus pais moravam em Ibaiti é +- próximo daí de Cornélio, sempre na quarta feira era dia de feirinha (pastel) acredita que já fazem 10 anos que saí de lá e ainda me lembro da feirinha toda quarta ?
    E a vida tem dessas coisas mesmo, curta bastante seu casamento, marido, casa, amigos novos, blog e mate a saudades dos pais sempre que puder. Beijinhos minha Flor, fica ocm Deus. Ah, o seu casamento foi lindíssimo e vc também muito linda, parabéns. Adorei sua make! Falo demais neh? ops, escrevo demais hihi

    ResponderExcluir