domingo, 21 de agosto de 2011

Fotos do Casamento - Câmera da Anninha

Primeiro quero Agradecer muito a Anninha, Tacy e Mirian, amigas especiais que estiveram comigo no dia mais feliz da minha vida e nos divertimos muitooo....  Destaque especial pro vídeo em que a Tacy valoriza o esforço que eu e o Adailton fizemos pra poder realizar uma recepção e revela que ela, o Gabriel a Anninha e o Zé só foram embora pq começaram a desmontar a treliça e arrumar o salão!!! Amigas vocês saõ únicas, insubistituíveis, as melhores amigas do mundooo, as melhores madrinhas do mundooo que além de me aguentar na graduação ainda conseguem fazer o dia mais feliz da minha vida muitooo mais feliz e divertidoo!!! Amooo vcs demais e tô esperando vocês em Cornélio Prócopio !!!

Anninha e Zé antes da cerimômia (Padrinhos)


Tacy e Gabriel (Padrinhos)





 Crianças encantadoras, todos elogiaram muito a beleza e a elegância do Thiago e da Maria Helena.
Já casados !!

Mesa de doces

Mirian e Cleyson
Anninha e Zé
Papis, mamis eu , meu amor e meu irmão

Meu Sogro, minha Sogra, meu amor, eu e meu cunhado
 
Agora com a Milena (noiva do Adriano)

Família do Noivo

Foto com Padrinhos (Adriano e Milena) (tacy e Gabriel)

Padrinhos (Domingos e Raquel) (Anninha e Zé)



 Tacy, Anninha e Mirian




Eu agradeci a presença de todos

Dancei com o esposo ao som de Cruising Together
Let the music take your mind
 And inch by inch we get closer and closer
 As melhores amigas do mundo!!! :))))
 Sim... bebemos e nos divertimos!!!
.... Lindas, elegantíssimas, divertidas, inteligentes ... sim somos Psicólogas!!!

Agora com meu irmão lindooo!!!

Anninha e Zé dançaram muuuitoo

 A foto pra provar que fomos ao banheiro rsrsrsrs


A Milena tbm esteve no banheiro rsrsrsrsrs

A Tacy pegou o Buquê e será a Próxima a casar !!!




A Anninha pegou algumas flores... Acho que ela será a próxima a ficar noiva rsrsr

A Mirian tirou foto com o Buquê e logo irá se casar!!!

:)

Os próximos !!!
 :))*


5 comentários:

  1. Oi vc tava muito linda!!!!!!!!!
    Fotos muito legais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Jaque,
    que palavras lindas se referindo a nós! Obrigada!
    Queria dizer que foi uma honra e um prazer para mim poder ter sido sua madrinha e ter participado desse dia tão especial na sua vida que foi seu casamento, pois te tenho como minha amiga desde nosso primeiro período com os trabalhos infindáveis da podão huahuaua...
    Você é muito especial pra mim e fico feliz de ter compartilhado sua felicidade no casamento!
    Nos divertimos muito né?
    Até duas flores do buque eu peguei hahahaha...
    Em breve vou te visitar em Cornélio e sempre que puder passarei aqui pra visitar...
    Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  3. Jaque hoje eu vi todas suas fotos. A Anna me enviou algumas por email que pedi pra ela um dia antes do seu casamento e ela não se hesitou em atender meu pedido logo após o seu casório. Sua beleza foi reascendida naquele altar, realmente tudo ficou perfeito e vc, Amiga, estava MARAVILHOSA. O Adailton e sua Família estavam chiquérrimos e glamourosos. Adorei o fraque do noivo. A Anna, Tacy e Mirian estavam lindas também. Me doeu não ter ido,eu teria usado meu vestido no cetin prata todo pliçado.Eu vou pegar uma carona com a Anna e vou te visitar tb. Eu to sem carro agora, meu pai vendeu meu C3 azul. Sinto saudades de vc Jaque e vou me espelhar na sua cerimônia quando for fazer meu casamento, realmente foi PERFEITA. Anna me deixou por dentro de tudo, Gostaria de agradecer ela aqui no seu blog por isso. Bjos Amiga!
    Cecis

    ResponderExcluir
  4. Oi Jaque!
    Muito legais as fotos! Vc estava linda!
    Depois tenho que te passar as fotos de Pedrinhas Paulista.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. parabens muito lindo,tambem me casei nessa igreja
    em 1996.não tive problemas com a luz,mas em compensação me atrasei um montão.detalho eu era o
    NOIVO.

    ResponderExcluir