domingo, 14 de agosto de 2011

Papisss feliz dia dos Pais!!!!

Oi!!

Vim aqui porque hoje desde que acordei estou com uma vontade imensa de correr na sala e dar aquele abração no meu papis.... Como a distância é ruim!!!

Meu pai é meu Héroi com certeza o maior exemplo que Deus me deu na vida de honra, dignidade, honestidade, simpatia, amizade, companheirismo, determinação, coragem e fé!!!

Me sinto imensamente privilegiada pelo pai que eu tenho!!! Papis você sabe o quanto ainda tenho que aprender com vc né, quem sabe um dia eu tenha pelomenos um tiquim da sua sabedoria e de seu coração tão bom!!!

Papis que Deus nos abencõe cada dia mais, te amo muuitooo; Você é o melhor paizãao do mundoo!!!!!

Com tantas qualidades nem precisava ser assim tão lindo e elegante!!!



Obrigada por tudo Papis!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário