terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vivendo um Sonho!

Oi ...
agora estou na pousada Casa Caiada, aqui é lindoo e muuito romântico, uma dica é pra quem vier aqui fechar o pacote com jantar, a comida aqui é maravilhosa!!!

hoje vim agradecer a todos que estiveram comigo e com Adailton no nosso casamento, foi sem dúvida o dia mais lindo e maravilhoso da minha vida, até agora quando fecho os olhos parece que estou ouvindo agnus day e entrando na Igreja Nossa senhora das dores olhando pro meu príncipe lindo me esperando no altar!

Na recepção acredito que cumprimentei a todos os presentes, primeiro pelo microfone e depois pessoalmente, dancei muuuito e me diverti ao máximo aproveitando cada momento único !!

Pra quem vai casar, digo que é espetacularmente incrível e melhor que casar só mesmo olhar para seu amor e saber que sim é real, estamos casados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário