sábado, 6 de agosto de 2011

Lua de Mel

Olá!!

Algumas pessoas já conheciam o nosso destino de Lua de Mel, escolhemos uma pousada muito aconchegante em Riacho Doce -AL, de lá até Maceió  é uns 20 minutos...

A pousada é simplismente maravilhosa, amei tudoooo o quarto, os funcionários, o espaço como um todo e principalmente porque eramos os únicos na pousada então o clima romântico foi ainda maior, jantavamos um olhando pro outro, escutando o mar e num ambiente super agradável e favorável a lua de mel!!

Maceió é uma cidade maravilhosa, pra aqueles que como eu amam uma praia, visitem Maceió-Al !!

Fotos da posada






4 comentários:

  1. Oiii ....

    Que lugar liiiindo ! Adorei as fotos.

    Só pela cor do buquê eu já adorei ! rss Ficou um pouco diferente, mas não menos bonito ! É muito dificil um buquê igual o outro, ainda mais com mistura de flores e tonalidades. O meu comparado com a foto que eu escolhi o modelo, o meu ficou mais bonito, pq teve 3 tons de rosa, e na foto eram só 2.

    É bom ler que outras novinhas se inspiram com o meu casamento, fico feliz. Tem mais umas 5 que me pediram fotos do meu buquê pra inspiração.
    Obrigada pelo carinho.

    Bjoquinhas

    ResponderExcluir
  2. ADOREI A BARRACA DO ADRIANO!!!!!!!!!!ESPERO Q VCS TENHAM CONSUMINDO BASTANTE...PRA AJUDAR A FAMILIA!!!RSSRSRSRRS

    BJUSSSSSSS

    MILENA

    ResponderExcluir
  3. Viu só Milena... não poderiamos sair da praia sem uma foto pra provar que passamos pela Barraca do Adriano!! O pior é que usamos as cadeiras da barraca do Adriano e consumimos da barraca vizinha rsrsrsrsrs...
    Mas vamos pensar que estou divulgando o estabelecimento do Adriano !!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos de Maceió, Jaque!
    Que pousada lindíssima!!
    ;**

    ResponderExcluir